sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O Procurado

- - - de Rafael, para o na Vitrine.


Título Original: Wanted
Gênero:Ação
Tempo de Duração: 108 minutos
Site Oficial: www.wantedmovie.com
Direção: Timur Bekmambetov



Na verdade, o nome do filme deveria ser "Por que a Angelina Jolie é o máximo?".

Mas agora está tarde e eu não estou com vontade de justificar a minha tese. Talvez a Tereza apareça por aí e faça uma crítica longa e consistente.

Pelo sim, pelo não, contente-se com o meu "Vejam!"

______
Adenda rápida - Apenas para não ficar tão simplista.

Existem outras qualidades no filme, que não a Angelina Jolie: trilha sonora (assinada pelo grande Danny Elfman), bons efeitos visuais, o protagonista é menos detestável do que poderia ser, etc. Além disso, a influência de filmes como Clube da Luta é nítida.

No entanto, existe um castelo, existe um trem, o cara tem "poderes" e se chama Wesley; cresceu achando que o pai morreu e por causa disso buscar o pai é uma razão para viver; pessoas têm ratos de estimação e, enfim, francamente: Ninguém mais pensou em Harry Potter assistindo ao filme não?!

2 comentários:

la texana disse...

hum, critica longa e consistente? A Angelina Jolie é a mais foda e isso é o suficiente pra fazer esse filme ser o máximo! tá bom assim?

Renata disse...

Acabei de voltar do cinema, onde assisti esse filme all by myself. Gostei. Achei o principal meio mongol, mas o ator é ótimo.
Angelina é linda né? Acho que não existe uma pessoa nesse mundo que não a pegaria, se tivesse oportunidade. O que eu acho engraçado é que ela é mó "paz, amor e fraternidade", preocupada com o mundo, adotando uma criança por mês e talz, mas ela faz questão de fazer filmes onde ela é a fodona, poderosa que deixa todos aos seus pés. É o máximo!

E eu AMEI os ratinhos-bombas!

Powered By Blogger
na Vitrine.