terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Batman Dark Knight - Trailer Oficial

- - - de _Renata, para o na Vitrine.



Data de lançamento mundial: 18 de julho de 2008

Um trailer muito bom, mas estranho porque não mostra muito o Bruce nem o Batman, só focando no Coringa que Heath Ledger interpreta maravilhosamente bem (será que supera o de Jack Nicholson?).
Interessante o casting desses filmes. O Christian Bale ficou ótimo, Michael Caine é o melhor mordomo ever, assim como Cillian Murphy e Liam Neeson nos papéis de vilões do primeiro filme... Mas eles simplesmente não conseguem acertar na heroína... Em Batman Begins, aquela sem-sal-açúcar-ou-qualquer-outra-coisa da Katie Holmes e agora essa Maggie Gyllenhaal, que ficou até bem legal em Mais Estranho que a Ficção mas não acho que encaixa no clima que Dark Knight deveria passar.


Mas mesmo assim... Just can't wait!

3 comentários:

la texana disse...

a maggie é o máximo!!! e eu não duvido nada do heath ledger seja o melhor coringa de todos, nem tanto pelo ator, mas o nolan tá fazendo um trabalho tão bom com todo o clima e historia do batman que eu não consigo ver ser menos que excelente. e não se engane, existe um motivo pra esse filme chamar cavaleiro das trevas, é o reflexo vilanesco do batman que veremos, por isso tanto coringa.

Unknown disse...

Vim falar a mesma coisa. A Maggie é o máximo. e tenho dito.

Íris disse...

Um dia desses tava passando na tv aquele batman c/ a Uma Thurman (se é q se escreve assim) e o George Clooney, é muito trash!!!!!!!!

Ri muito!!!!!!!!

huahuahuauhauh

Powered By Blogger
na Vitrine.